Desenho a lápis da série " A Re-construção do Brasil"

 

Paulo Enselmo
Dando prosseguimento à minha série de quadros, estou com este desenho em andamento, nele utilizo a técnica do grafite sobre canson, tamanho A3. Neste desenho ainda pretendo trabalhar com técnica mista, a exemplo de tinta vinil. Abordarei uma temática voltada para os processos comunicativos da década de 60, até os dias atuais e a relação que este processo tem dentro dos espaços de poder.

pauloenselmo

Já estou em fase de conclusão desta etapa, pois este rosto é apenas um elemento do quadro. Vou trabalhar melhor as sombras e concluir a vestimenta. 

Todos os meus desenhos serão exibidos na íntegra em uma exposição que farei após a pandemia. O mundo tem vivido um momento difícil, mas com fé, perseverança e muito arte, vamos vencer! Continue acompanhando o meu Blog e fique à vontade para comentar e seguir as minhas redes sociais listadas na aba de Contato.


Comentários

Postagens mais visitadas